Ensaio Pré-Wedding em Holambra

11:06

Escolhemos a cidade de Holambra para fazermos nosso ensaio pré-wedding e foi uma ótima escolha! A cidade fica a 120 km de distância de São Paulo e só 35 km de Campinas, que é onde eu moro atualmente. Eu queria fazer o ensaio de preferência em um campo de feno, trigo e de eucalipto. E Holambra tinha tudo isso! Eba! ;)
Como as plantações são propriedades privadas, contratamos um guia da agência Theos Turismo para nos levar nos locais, foi cobrado R$ 60 por hora e levou cerca de 4 horas para fazermos as fotos em 4 locais diferentes. Durante a semana é um pouco mais barato e bem mais tranquilo em relação a quantidade de turistas, só encontrei uns três casais tirando fotos para ensaio no mesmo dia que fomos.
No caso das plantações, é preciso verificar a época do ano que você pretende tirar as fotos, pesquise com antecedência se quiser fazer fotos em uma plantação específica (trigo, girassol, etc), pode ser que a plantação esteja verde ou baixa e não fica tão bonita nas fotos, por exemplo.

O final de semana anterior ao ensaio foi de muita chuva e remarcamos para uns dois depois para não atrapalhar as fotos, pois provavelmente os locais iriam ter muita lama. No dia do ensaio fez um dia de sol incrível e as fotos ficaram lindas!











































No meu post anterior, eu dei algumas dicas para você fazer seu ensaio de casamento. Não deixe de conferir, viu!

Já conhece as redes sociais do blog? 

You Might Also Like

0 comentários